quinta-feira, 11 de maio de 2017

Revista Cult Uberlândia


Relacionamentos
O que é falar de amor? De que amor estamos falando? Como eu amo? Como você ama? Acreditamos em amor carnal?
Pode ser que sim, pode ser que não. A amizade que preenche como um namoro? e por isso estamos sós? Ou preferimos pessoas que nos são úteis? E se for; e mesmo assim é este o tipo de amor que temos a oferecer, e se o amor pra outro for mesmo uma emoção efervescente, que tem prazo de validade, como é que fica isso?.
Que tipo de amor eu tenho pra te dar? E se esse relacionamento te satisfará? Chega a ser engraçado este questionamento, mas é bem assim que acontece, o que você está buscando, pode não ser o que o outro tem para dar e assim vice versa.Enfim.....Vou tentar explicar mais um pouco sobre os relacionamentos afetivos, aqui, não vou falar especificamente de planetas ou estrelas ou cúspedes das casas, mas tentarei explicar como a astrologia, o autoconhecimento e a auto aceitação pode facilitar este mundo tão complexo, que é o dos relacionamentos afetivos.
O que eu tenho pra te dar pode não te preencher afetivamente, mas satisfaz mentalmente, e aí? R: depende do que realmente estou buscando neste relacionamento, se for amizade dará tudo certo, caso contrário, ficarás por muitos anos insatisfeito e carente, tentando se satisfazer com uma pessoa que nunca poderá dar-lhe de beber da água que você tem cede. Conheço mapas astrológicos profundamente e posso com toda a certeza afirmar que existem pessoas que só se relacionam bem com aqueles que ao invés de ficarem abraçando e beijando, fazendo carinho e essas coisas, ficam sentados a frente do outro e contando com muita emoção, sobre o que ele leu ultimamente e se sente realmente apaixonado, quando a segunda pessoa tem algo a acrescentar ou a exaltar sobre tudo o que ele disse inicialmente, então neste exato momento esta pessoa foi seduzida. Quem está lendo isso aqui e é canceriano ou escorpiano, pode começar a achar tudo muito estranho, mas se algum de vocês tiver alguma lua ou Vênus em gêmeos, vai achar tudo muito fascinante, vai se sentir compreendido e aceito...rss. Até eu mesma acho graça, mas é bem sério!!!


voltarei a postar neste blog, eu havia perdido a senha e só agora recuperei.

Postarei algumas matérias que escrevo na revista de Uberlândia MG, como tambem o que publico no Facebook pois muitos leitores não tem rede social.



Nenhum comentário: