quinta-feira, 25 de julho de 2013

A análise astrológica pode me ajudar?  

 O mapa astral pode me ajudar em que?


Através da astrologia, da analise do mapa astral, podemos identificar por meio dos aspectos planetários, quais os órgãos mais sensíveis do organismo, pois de acordo com as nossas emoções ou mesmo pela nossa capacidade de reprimi-las, naturalmente alguns órgãos específicos do nosso corpo estão sendo ou serão atingidos (astrologicamente podemos identificar), mas uma vez que nos conscientizamos de como este processo autodestrutivo funciona, podemos nos resguardar e naturalmente nos defender, caso não estejamos no ápice de uma séria patologia cultivada por muito tempo, devido a algum desequilíbrio, podemos nos resguardar.

Nós somos feitos literalmente da mesma essência que os nossos sonhos, vontades e desejos, tudo é energia vinda do cosmo, que apresenta diferentes graus de vibração, este é um fato maravilhoso, pois aliado com a nossa consciência (sistema que naturalmente o estudo do mapa natal pode detectar e entender) podemos mudar nossa biologia, através do que sentimos e pensamos. Nossas células estão sempre antenadas a cerca do que pensamos, assim sendo, elas estão em constante mutação, devido ao nosso sistema imunológico ser a resultante de todo um processo de identificação com as nossas emoções.

Quem está triste, seja pelo termino de um relacionamento, seja pela morte de alguém ou perca do emprego, projeta a tristeza por todos os pontos do corpo, sendo assim, a produção de neurônios no cérebro é reduzida, o nível dos hormônios também, como muito do sistema de defesa ativo torna-se distorcido.

Como pode o cérebro em toda a sua capacidade distinguir o que está se passando conosco:

É simples, uma vez que podemos entender que nosso organismo liberara hormônios negativos frente a uma situação estressante. O oposto também é verdadeiro, uma vez que vivenciar ou apenas lembrar-se de uma experiência maravilhosa nos faz reverenciá-la, abrilhantando todo nosso organismo com hormônios positivos. Podemos influenciar nossa saúde por meio de nossas escolhas e naturalmente também por meio de nossas interpretações.

Por todos estes indícios, precisamos aprender usar a nossa consciência para criar meios de combater esse processo, ao entendermos que o nosso corpo humano pode ser utilizado como uma fonte de inteligência e por ser comparado a um rio que encontra-se em constante e continua transformação.

Assim com todos os anos, trocamos quase todos os nossos átomos naturalmente nossa energia e nossa mente podem e devem trocar de polaridade. Como também somos capazes de curar nosso corpo, mudando a qualidade de nossas experiências.

Duvidas e Consultas: 
e-mail: melissa.astro@hotmail.com  
Telefone (Tim) 61-99262-9262.







quarta-feira, 24 de julho de 2013

Combino com o seu signo

Eu combino com o seu signo? Será? Não é bem assim.....

Em uma analise astrológica, não existe esta história de que tal signo não combina com tal. Todos os signos têm harmonia e desarmonia entre si. Tudo é questão de um saber completar o que falta no outro, ou seja, tem sempre que existir uma troca e uma comunhão entre duas pessoas. O ideal e o mais coerente a fazer, é saber os dois mapas. Genericamente falando, se o seu sol cai na casa 7 de alguém(um homem), é através de você que ele vai poder se ver e se enxergar melhor, é através de você que ele poderá ter uma melhor autossuficiência, autoconhecimento. Outro exemplo é se um planeta harmônico e favorável estiver na casa 5 do parceiro, a mulher poderá através dele, descobrir sua criatividade, expressando-se melhor, ficando mais à vontade, sendo mais ela mesma e se sentirá mais confiante para uma conquista e para o namoro.
Lembre-se sempre, de que todo relacionamento é válido desde que cada um saiba respeitar a individualidade do outro e queira aprender e crescer com o outro, pois o outro é um complemento de nós.
A astrologia não acredita que os opostos se atraem e sim que os semelhantes se atraem, pois projetamos no outro o que está em nós (a nossa casa7), como eu mesma disse, a casa 7 é nossa, portanto o que no outro nos atrai, é o que está em nós, mas simplesmente viver esta característica através do outro é mais simples. Claro que temos que estar atentos para “o que” e “como” nos vemos e  como vemos o outro; e por traz de tudo, entender se estamos certos, um pouco complexo não é? Então... é realmente aí que entra a astrologia. Poderemos fazer uma comparação de mapas, e fazer um levantamento real, de quem realmente somos, quem realmente é o outro e se essa relação é favorável e onde é favorável (para que ela é favorável)
Está relação é favorável para que?????
·         Para ter filhos?
·         Para estudar juntos?
·         Para ganhar dinheiro juntos?
·         Ele seria um bom advogado para você?
·         Para simplesmente viver um casamento harmonioso?
·         Ou será só um relacionamento sexual muito prazeroso?
·         Ou seria uma boa companhia para reuniões e eventos sociais?
·         Ou é uma relação favorável para um dia fazer grandes viagens?
·         Será que ele poderá preencher mais de um departamento da sua vida ou não?


Duvidas e Consultas entrem em contato, por telefone ou e-mail. Tim (61) 99262-9262, e-mail: melissa.astro@hotmail.com